ACESSE A REDE XAMÂNICA ANCESTRAL:
Portal Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Aldeia de Shiva | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana

Português English Español 
  Home
  Xamanismo Ancestral
  Fundador:
          Akaiê Sramana
  Aldeia de Shiva
  Ordem de Shiva
  Aldeia de Shiva - Net
  Agenda
  Artigos
  Cursos e Workshops
  Acampamentos Xamânicos
  Peregrinações Xamânicas
  Semanas Xamânicas
  Rituais Xamânicos
  Orações Xamânicas
  Depoimentos
  Livros recomendados
  TV Xamanismo Ancestral
  Videoteca
  Links
  Contato


  Calendário Sagrado do Xamanismo:
  Os xamãs ancestrais dividiam o ano em basicamente quatro partes, equivalentes aos Solstícios e Equinócios, adicionando festivais, festas religiosas e consagrações aos Deuses, em datas definidas astrologicamente, segundo condições lunares e solares. saiba mais...


Filtro de Sonhos (Objeto de Poder)
  Estatuto Xamânico Ancestral

Símbolo do Xamanismo Ancestral

"O fruto de todo um trabalho de amor, nascido a milhares de séculos, atinge sua plenitude apenas na colheita, e esta chega sempre no seu tempo certo..."
[Akaiê Sramana]

Todo xamã ancestral é um observador assíduo do Estatuto Xamânico Ancestral, pois sabemos que ele é o pilar da nossa Sagrada Tradição, pois somos sabedores que apenas podemos conservar o que somos com respeito e seriedade.



1. Como xamã ancestral, eu sou eternamente grato ao Grande Espírito - Sri Krishna - Narayana, ao Pai Céu - o Senhor Shiva Shankara, a Mãe-Terra - a Senhora Parvati e a toda Existência Universal pelo dom de existir.

2. Como xamã ancestral, eu acredito nas Escrituras Sagradas da Índia antiga e aceito que o Senhor Shiva Shankara é o Pai do Xamanismo e da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral.

3. Como xamã ancestral, eu sempre honrarei o Senhor Ganesha como sendo o primeiro xamã da existência e removedor de todos os obstáculos espirituais.

4. Como xamã ancestral, eu sou unicamente apegado ao serviço devocional por amor puro ao Grande Espírito na pessoa de Sri Krishna - Narayana.

5. Como xamã ancestral, eu respeito e aceito o sistema de ensinamento ancestral, PARAMPARA, o Sistema de Sucessão Discipular, devotando, respeitando, honrando e sendo eternamente grato ao meu Mestre Xamã Ancestral, pela transmissão dos conhecimentos ancestrais e abertura de minha Consciência Xamânica Espiritual.

6. Como xamã ancestral, eu me desligo do falso-ego, me abstenho do auto grau de importância e do apego material ilusório, entrego-me apenas ao servir, pois compreendo que explorar é a forma menos inteligente de evoluir espiritualmente.

7. Como xamã ancestral, eu me apego com liberdade e me desapego sem remorso, pois compreendo que não preciso dominar para sentir-me seguro, tenho total consciência em Ser o Que Eu Sou e do real motivo de existir.

8. Como xamã ancestral, eu respeito todos os seres, a Mãe-Terra, todas as energias, todos os mundos, todos os universos, todas as dimensões, o meu corpo e o meu espírito.

9. Como xamã ancestral, eu contribuo para o avanço espiritual da humanidade, dedicando o meu tempo para servir e ajudar ao meu próximo, sem preconceito nem diferença racial, religiosa, social, sexual, cultural ou de qualquer outro gênero.

10. Como xamã ancestral, eu aceito que a tentativa de instruir ou ajudar qualquer pessoa que não queira ser ajudada é uma ação infiel à Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral.

11. Como xamã ancestral, eu cuido do meu corpo, mente e espírito com alimentos puros e ações positivas, não preciso me intoxicar com drogas ou substâncias do gênero, nem mesmo realizar ações que negativem minha conduta perante o Conselho Espiritual.

12. Como xamã ancestral, eu desconsidero que as glórias e avanços espirituais alcançados por apoiar-se no Grande Espírito na pessoa de Sri Krishna - Narayana e no Senhor Shiva Shankara são produtos da minha imaginação.

13. Como xamã ancestral, eu tenho consciência que não devo tirar a vida de nenhuma entidade viva, pois o dom da vida é gratuito e todos os seres têm o direito de viver.

[ESTATUTO XAMÂNICO ANCESTRAL: Akaiê Sramana, 30/Maio/2007]



Princípios do Xamanismo Ancestral



1. Eterna gratidão a toda Existência Universal.

2. Devoção primária e amor puro ao Grande Espírito de Deus, Senhor Shiva.

3. Devoção secundária e amor puro ao Pai Céu, Senhor Shiva Shankara.

4. Devoção terciária e amor puro à Mãe do Universo, Deusa Kali, a Mãe-Céu, Deusa Durga e à Mãe-Terra, Deusa Parvati.

5. Devoção, fidelidade, respeito e gratidão ao meu Mestre Xamã Ancestral.

6. Devoção, fidelidade, respeito e gratidão aos espíritos da egrégora "Ordem dos Jhankris".

7. Devoção, fidelidade, respeito e gratidão a todos os mentores, mestres, guardiães e guias espirituais de minha linhagem xamânica, passada através da iniciação, de acordo com o sistema PARAMPARA (Sistema de Sucessão de Conhecimento), pela shákti de meu Mestre Xamã Ancestral.

[PRINCÍPIOS DO XAMANISMO ANCESTRAL: Akaiê Sramana, 30/Maio/2007]


Retornar  retornar topo  Topo da página

Assinar Mala Direta

Mandala Sagrada - Ciclos da Vida  Mandala Sagrada - Pétalas de Lótus  Mandala Sagrada - Azul Harmonia  Mandala Sagrada - Yin e Yang  Mandala Sagrada - Amarelo Liberdade  Mandala Sagrada - Vermelho Força Física  Mandala Sagrada - Estrela da Alegria  Mandala Sagrada - Energia  Mandala Sagrada - Base Firme  Mandala Sagrada - Violeta Transmutação  Mandala Sagrada - Anjo Protetor  Mandala Sagrada - Sol e Lua  Mandala Sagrada - Atmosfera 
Quem é Akaiê | Agenda | Artigos | Xamanismo Ancestral | Cursos e Workshops | Livros recomendados
Aldeia de Shiva | Rituais Xamânicos | Orações Xamânicas | Depoimentos | Links | Contato
© Copyright 1998-2014. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados.