ACESSE A REDE XAMÂNICA ANCESTRAL:
Portal Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Aldeia de Shiva | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana

Português English Español 
  Home
  Xamanismo Ancestral
  Fundador:
          Akaiê Sramana
  Aldeia de Shiva
  Ordem de Shiva
  Aldeia de Shiva - Net
  Agenda
  Artigos
  Cursos e Workshops
  Acampamentos Xamânicos
  Peregrinações Xamânicas
  Semanas Xamânicas
  Rituais Xamânicos
  Orações Xamânicas
  Depoimentos
  Livros recomendados
  TV Xamanismo Ancestral
  Videoteca
  Links
  Contato


Filtro de Sonhos (Objeto de Poder)
  Depoimentos

Este espaço é dedicado a todas as pessoas que já participaram de algum ritual, palestra, curso ou atendimento espiritual na Aldeia de Shiva, assim também como em outras localidades, conduzidos pelo xamã Akaiê.

CURSO DE R'XA ® Reiki Xamânico Ancestral

"O seu depoimento verdadeiro é muito importante, pois palavras verdadeiras possuem impactos positivos na vida das pessoas!"

Para que este espaço do site não se torne aberto a todas as pessoas e vulnerável a brincadeiras de mal gosto, decidimos abrí-lo para que você envie-nos um email relatando as mudanças positivas que a Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral tem operado em sua vida de alguma maneira.

Assim que você enviar seu depoimento, pedimos um tempo de 24 horas, para que o mesmo seja publicado neste espaço do site, pois este será o tempo de checar a veracidade do depoimento e da pessoa que enviou, pois possuimos os registros de todos os eventos realizados por Akaiê e esta Sagrada Tradição.

  Para enviar seu depoimento, clique aqui!

Ou envie um email para contato@xamanismoancestral.com.br inserindo no campo "Assunto:" do email a palavra "DEPOIMENTO".

Esperamos do fundo de nossos corações que o melhor vos aconteça sempre e que o Grande Espírito, Sri Krishna - Narayana e o Pai Céu, Senhor Shiva Shankara proteja toda sua existência e lhe dê o esclarecimento necessário para seguir sua jornada no Sagrado Caminho do Xamanismo Ancestral.

Om, Oh Shinnah, Axé Babá, Haribol, Adonai, Amém, Jaya Ahhhhhhoooooowwwwww!!!


DEPOIMENTOS


Falar do meu Mestre Akaiê é muito difícil, por que, é um xamã que contém e está contido da trindade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Um grande homem de grande sabedoria.

Sou muito grato a ele, pela transformação que causou na minha vida; pegou um simples homem e transformou em um xamã curador, um guerreiro, que hoje está preparado para tudo e todos os obstáculos que aparecerem na vida.

Gratidão, meu professor, meu mestre, amigo e irmão, por tudo. Por me desensolver no mundo espiritual, por mim mostrar o caminho, e nele, vou caminhar, sei que é difícil expressar com palavras toda emoção e sentimento que eu sinto agora. Mas, você sabe do amor que eu tenho por você.

Hoje sinto e vivo a vida espiritual, todos os dias da minha vida, sinto vida em cada objeto, aprendi a me conectar com a natureza, a quebrar a ilusão, a trabalhar com as plantas de poder e as plantas mestras, Ayahuasca, Wachuma, Folha da Coca, o Tabaco, assim também como realizar o Ritual do Cachimbo, Rapé, enfim, foram muitas coisas que aprendi, que este grande e sagrado mestre me ensinou, com sua força, garra, energia, um homem, um mestre que acredita nele mesmo.

Meu mestre e minha mestra Gopi, continuem sempre assim, levando esta luz e este amor a todos que choram e sofrem por conhecimento.

A humanidade precisa de vocês, nunca, mais nunca, deixem de ser estas grandes pessoas que vocês são.

Os meus guias espirituais, os caboclos, os pretos velhos e todas as crianças, os meus orixás, meus animais e todas as minhas hierarquias espirituais mandam muita luz e tem muita gratidão por tudo que foi passado, para que o humilde aparelho pudesse realizar os trabalhos.

Gratidão, gratidão e gratidão. Que o Grande Espírito continue sempre te olhando, com a sua visão que tudo vê.

Difícil escrever tudo vivido,pois vivi muito mais, graças ao Mestre Akaiê.

Gratidão, Jaya Ahow, espero que todas as pessoas possam ter esta oportunidade que eu tive. Que YHWH continue sempre te abençoando.

Vanderlei Moreira André [vandayme1@yahoo.com.br], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Meu nome é Kennya C. Freitas Vianna, tenho 30 anos e venho por meio deste depoimento, com muita fé e firmeza no meu propósito de ser uma Guerreira da Luz, firmar toda minha gratidão pela ALDEIA DE SHIVA de Juiz deFora-MG, e é claro, muita gratidão pelo meu Mestre Xamã Akaiê Sramana e pela nossa querida xamã Gopi Yanã por nos proporcionar esses maravilhosos conhecimentos numa jornada cheia de muita luz e energias.

Tenho muita gratidão a todos os espíritos de luz, mentores, mestres, orixás... por todos os ensinamentos. Hoje, eu, Kennya, posso dizer com toda firmeza que consegui me tornar uma pessoa melhor, poder ajudar à todos os nossos irmãos que precisam de luz e muita energia positiva. Hoje, não tenho mais medo ou mágoa, recebi o dom do perdão, meu coração está leve e ao mesmo tempo transbordando de amor ao próximo, um amor incondicional.

Sou muito feliz, a ALDEIA DE SHIVA faz parte de minha vida!

Hoje terminamos nosso curso de “Iniciação ao Xamanismo Ancestral” e mais uma vez, muita gratidão ao nosso Mestre Xamã Akaiê Sramana, um ser iluminado por Deus e pelo nosso pai Shivaya!

Gratidão Mestre Xamã Akaiê! Peço todos os dias que os espíritos de luz, o Mentor Pena Branca e o Senhor Shiva Shankara iluminem seu caminho e lhe dê muita força para para continuar essa jornada.

Gratidão... sempre e eternamente gratidão!

Jaya Ahow!!!

Kennya C. de Freitas Vianna [kennyavianna@hotmail.com], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluna dos cursos de R'XA e INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Primeiramente gostaria de homenagear e dar meus parabéns para Akaiê Sramana e a Gopi Yanã, pois cada vez que aparecem estão surpreendendo mais com seus trabalhos espirituais.

Sinceramente eu mudei muito, meus comportamentos, meus atos, minha capacidade de pensar, meus relacionamentos com as pessoas, pelo fato de seguir minha cabeça, ao invés de acompanhar meu coração.

Eu fui muito grosso e ridículo no passado, devido os mecanismos da mente.

Bom, neste depoimento não tem muita coisa escrita, mas o que importa para mim são meus sentimentos, que são impossíveis de colocá-los em palavras! Neste depoimento o que importa mais é a intensão!

Mais uma vez estão de parabéns xamãs, vão com toda fé do mundo que vocês estão chegando longe.

Jaya Ahow Guerreiros da Luz!

Om Tat Sat Om

Kelvin R. dos Santos [kelvinribas@oi.com.br], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno dos cursos de R'XA e INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Confeço, inicialmente, que a tarefa de definir ALDEIA DE SHIVA, o Xamanismo Ancestral, enfim, o trabalho iniciado e estruturado por Akaiê Sramana e Gopi Yanã, é algo que foge muito das minhas capacidades. Posso, no entanto, dizer algo sobre o que tem sido para mim, fazer parte dos trabalhos dessa casa. E nem pode-se resumir em uma simples forma: a ALDEIA DE SHIVA me libertou de um extenso acervo de certezas sem fundamento, e me ofereceu a única certeza válida, que é não ter certeza de nada, exceto, do amor de Deus por todos nós, suas criaturas, e que somos algo idêntico à Ele, Deus.

Para detalhar um pouco esta fórmula um tanto vaga, posso dizer que, pela ALDEIA DE SHIVA, descobri que a iluminação, ambição de todos os sábios e de jovens pretenciosos, como eu me considero, é algo que se alcança pelo espírito, e não pela mente. E dessa revelação pude perceber que toda a filosofia, de toda a ciência e de toda a sabedoria intelectual, pode-se extrair inúmeras utilidades, exceto aquilo que busco compreender, o sentido maior de toda a existência, volto a dizer, a iluminação.

Não alcancei a iluminação, acho mesmo que não estou nem perto, mas algumas luzes já me socorrem, por exemplo, a luz que me fez compreender que pessoas muito inferiores a mim, em algumas coisas, são muito superiores a mim em outras. O que tira de meus ombros o imenso peso de se julgar as pessoas comparando-as com a imagem que temos de nós mesmos. Essa auto-imagem, aprendi aqui que é importante sim. Mas aprendi também que devemos deixar que ela não nos impeça de perceber a imensa verdade de que podemos, sempre, aprender, e muito, com quem quer que seja.

E essas lições, e outras tantas, que enchem uma estante de biblioteca, me conduzem a perceber, ou melhor, a viver a verdade de que o Amor Divino se manifesta sob inúmeras formas (a cura, a coragem de um guerreiro, etc.) e é a grande síntese de todas as coisas e seres, e é a chave que nos dá acesso ao Portal da Vida em beleza, a bem-aventurança, o céu, ou seja qual nome que se queira dar a grande vocação presente em todos os corações do Universo.

Imensa gratidão Akaiê Sramana, imensa gratidão ALDEIA DE SHIVA!

JAYA AHOW!!!

Ary A. de Andrade Neto [aryaaneto@hotmail.com], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Quem é forte aguenta até o fim.

Essa é a mensagem que eu passo para você.

Vá até o fim Guerreiro da Luz, você é forte!

Jaya Ahow!

Mathura Natha [mathuranatha.xama@gmail.com], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Eu sou Vilson e mais uma vez venho venho falar a respeito do Xamanismo Ancestral. O primeiro depoimento foi para relatar minha experiência e uma cura de uma grande e terrível dor que me acompanhava por longo tempo no estômago.

E agora escrevo novamente para dizer que dei continuidade; fiz o curso de R’XA – Níveis 1 e 2, e hoje, estou terminando o meu curso de “Iniciação ao Xamanismo Ancestral”, onde me tornei um xamã.

Gratidão ao Mestre Akaiê Sramana e a Gopi Yanã, por me mostrarem esse novo horizonte, essa nova vida, o meu verdadeiro eu, e conhecer e alcançar a espiritualidade.

Akaiê sou-lhe eternamente grato por me fazer ser mais devoto ardente do Senhor Shiva.

Gratidão!

Vilson, Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno dos cursos de R'XA e INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Felicidade; esta é minha primeira palavra para este depoimento, pois é o sinônimo de minha vida hoje.

Pouco tempo atrás, após várias caminhadas, me vi, triste, sozinha e totalmente desorientada no que se refere à espiritualidade...foi quando um irmão querido convidou-me para conhecer a ALDEIA DE SHIVA, em Juiz de Fora-MG, no primeiro momento, interessei, porém na data marcada estava em dúvida. Mas, acabei optando por vir.

Que beleza. Que maravilha! Que carinho. Que trabalho!

Daí pra frente não parei de frequentar a ALDEIA DE SHIVA, e com isto fui conhecendo as pessoas, o trabalho enfim, os rituais.

Fui me sentindo cada vez mais necessitada a estar presente.

Aprendi a controlar a força da Ayahuasca; aprendi a ter calma, a ter paciência e entendi finalmente que o que precisava mesmo era aumentar a minha “Fé”. Com isto só me vi alcançando, sim, alcançando graças e mais graças. Tudo em minha vida mudou; estou muito mais próxima de minha família; no meu trabalho sou reconhecida e respeitada, até meu namorado voltou!!! Enfim, só sei que durmo e acordo “Feliz”.

Minha vida mudou quando comecei a fazer este curso de “Iniciação ao Xamanismo Ancestral”, quanto ensinamento, quanto aprendizado. Foi fácil? Não. Passei... e como!!! Mas foi gratificante demais. Muitos momentos de emoção... aulas práticas... “frio na barriga”. Com Ayahuasca... ah, meu Deus!!! Mas no final, aliás, agora me perguntando; que mêdo era aquele? Que falta de tudo: de coragem, de força, de fé, de perseverança... mas acabou, nada disso existe mais. Sei que sou apenas uma aspirante, porém, vejo minha farda ainda mais linda e a mais importante de todas!

Gratidão a você Akaiê Sramana, a Gopi Yanã e a ALDEIA DE SHIVA por devolverem minha vida!!!

Maria Cristina [mc.araujopjf@bol.com.br], Juiz de Fora - MG, 01/06/2008
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Meu nome é Vilson e estou escrevendo de livre e espontânea vontade este relato a respeito do xamansimo. Eu já havia ouvido falar através de filmes que índios (pajés) usavam em cerimônias religiosas de cura a Ayahuasca, uma mistura de duas plantas, a chacrona e o jagube. Pratico já há alguns anos um programa sumamente espiritual, só que ainda não havia alcançado tanta espiritualidade, como estou conseguindo em poucos meses. No final do ano passado, 2006, tive mais uma oportunidade na vida, a de conhecer o xamanismo, um pouco receoso, pois até então me era desconhecido, foi um ritual de cura e eu tinha uma dor muito forte no intestino que já me trazia pensamentos temerosos e na hora que o xamã fez a invocação para a cura firmei o pensamento e repentinamente a dor foi embora e até hoje não tive mais, pois só em colocar a mão em cima já doía.

No início do ritual perguntei ao meu Poder Superior se deveria tomar a Ayahuasca, e Ele fez-me entender que sim. Já participei de vários rituais e tenho aprendido e conseguido em cada um deles alcançar mais e mais a espiritualidade, entendendo que ela é a separação do espírito da mente.

Dei início a um curso de Reiki Xamânico Ancestral (imposição de mãos) e tenho descoberto também o porquê de minha existência, porquê me foi dado esta oportunidade de que não foi por acaso, pois o acaso não existe, hoje estou me conhecendo melhor, sei agora que a cada dia posso me aperfeiçoar, não tornando-me perfeito, mas sei também que como ser-humano posso ajudar mais aqueles que precisam e querem ser ajudados a alcançarem um nível maior de: entendimento, conhecimento próprio e o mais importante, alcançar a espiritualidade e ajudar a tornar o mundo mais fraterno.

Não importa a sua fé, não importa a sua religião, dê uma chance a si próprio, se tiver a mesma oportunidade que eu tive.

Ahow para todos!

* Ahow significa para mim, desejar a você um Lindo Dia de Sol!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vilson, Juiz de Fora - MG, 20/05/2007



Um mergulho em várias dimensões num mesmo dia. Desde muito tempo têm me auxiliado nos tratamentos Reiki “Forças” que não identificava conscientemente, que me são muito familiares e emanam o amor mais puro, sabia que eram forças auxiliares que estavam ali, naquele momento, trazendo a energia da cura. Me sentia um pouco desconfortável por estar alterando a forma de aplicação, com movimentos e mantras que não sabia explicar os significados, os meus “amigos” foram bem pacientes comigo, quando comecei a indagar insistentemente quem eram e o significado de tudo aquilo. neste momento estava voltando da Espanha depois de uma longa temporada, o que ocasionou uma radicalização no trabalho de ator, consumia todo o meu tempo na minha profissão e os tratamentos tiveram que ceder espaço...longa pausa!

Seguramente Akaiê foi o veículo desses mestres da cura , me encaminhando com a sutileza de um lobo, um caminho que apesar de tão familiar acreditava possível ser fruto da minha imaginação. Todos aqueles movimentos e mantras, estavam ali presentes; e os mestres, como se me dissessem: ainda bem que você insistiu, sorriam pela minha conquista.

Ahow Akaiê, namastê, Axé, muito obrigado

Davi Rocha [davi_rocha@yahoo.com.br], São Paulo - SP, 31/07/2007
(Aluno dos cursos O DESPERTAR DO XAMÃ e R'XA)




Meu nome é Elaine Simione e é com imensa gratidão que deixo meu depoimento, para todos os interessados na Sagrada Tradição Xamãnica.

Sou Reikiana método USUI nível III, e agora Reikiana Xamã Ancestral nível I, sem sombra de dúvidas essa foi a experiência espiritual mais forte que passei, uma iniciação que realmente abalou minhas estruturas...por canalizar energias da 5º dimensão (algo que para mim ainda era totalmente virtual) senti a energia queimar por todo meu corpo, onde, de imediato já se começa a regular a vibração. Sinto-me hoje uma usina elétrica, cheia de energia... de amor, para compartilhar. E para isso é preciso amor incondicional ou estar disposto a isso, essa é a verdadeira cura planetária e no R'XA encontrei ferramentas poderosas para isso,ainda estou no processo dos 21 dias de purificação,me sentindo já mais leve, e com desejo de compartilhar a cura que já se faz presente em mim. Voltarei para deixar mais de minhas vivências após este processo.

Gratidão eterna a todos os seres, e ao Mestre Akaiê, por este maravilhoso ensinamento!

JAYA AHOWWW!!!

Elaine Simione [elainesimione@hotmail.com], São Paulo - SP, 31/07/2007
(Aluna do curso R'XA)




Em 29 de Julho de 2007, tive a maravilhosa oportunidade de participar do curso de R'XA. Na véspera do meu aniversário, recebi esse grande presente.

Sou Kardecista e possuo também a mediunidade curativa. Esse dom foi me revelado ainda quando menina. Estou apenas engatinhando, mas o que importa é ir em frente, sempre com muita dedicação e muito amor no coração.

É com alegria e gratidão que escrevo esse depoimento. Foram 8 horas de puro poder! O Mestre Akaiê faz um lindo trabalho. Deu para sentir fortemente as vibrações e os amigos espirituais, do início ao fim do curso, bem como o envolvimento dos colegas.

Em uma de nossas jornadas, tive um encontro com o meu mentor (um índio =) ) e a emoção foi indescritível. Jamais me esquecerei do semblante firme, porém sereno, do "meu" índio e o que me foi dito. A iniciação foi uma nova porta que se abriu em minha vida.

Akaiê, ainda mais LUZ em seu trabalho, querido!

Ahhhhhhoooooowwwwww!!!

Um forte abraço,

Sylvia Gonçalves [super-supergirl@hotmail.com], São Paulo - SP, 31/07/2007
(Aluna do curso R'XA)




Irmãos, estive presente no curso de R’XA - Direção Sul no último dia 29/07/2007. Sou curadora com várias iniciações e tenho uma certa ‘afinidade’ com o Xamanismo.

Pude presenciar não só a seriedade do trabalho de Akaiê, seu comprometimento, mas acima de tudo seu amor incondicional ao compartilhar seu conhecimento.

R´XA não é apenas um Reiki, mas uma energia de cura fortíssima, que trabalha com os conhecimentos mais antigos, e que hoje a humanidade conhece como ´modernos´. Símbolos, ressonância, freqüência, física quântica são alguns dos elementos que reconheci neste movimento de cura, além é claro da energia e presença de nossos ancestrais.

Agradeço ao Universo a oportunidade de cruzar meu caminho com Akaiê e assim multiplicar o conhecimento do Xamanismo Ancestral.

In Lakesh !!!!

Maria Valderez [mvalm@terra.com.br], São Paulo - SP, 03/08/2007
(Aluna do curso R'XA)




Jaya Ahow!!! Qualquer palavra que eu usar será pouco, para eu definir e descrever o ritua!!! agradeço por Deus ter me dado a oportunidade de ter participado e ter vivenciado aquele momento que é muito pessoal, mas de uma coisa eu sei é para os que tem coragem e muita vontade de querer mudar, mudar de dentro pra fora, sem medo do que vai encontrar!!!! Que a luz infinita de mãe maria " Ilumineeeee" e retribua com todo Amor de Jesus tudo que vc proporcionou para mim e meus protetores,sei que tem coisas em mim que tenho que melhorar e lápidar, e eu vou conseguir!!!!!!!!!!! Que luz infinita ilumine muito vc Akaiê com esta alma linda, vc este anjo bondoso que é a sua companheira de caminhada Golpy Anam, voceis merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada, Obrigada, Obrigada! um beijo na sua Alma.

Márcia Alberto [marealzip@ig.com.br], São Paulo - SP, 19/08/2007
(Aluna do curso CURA QUÂNTICA XAMÂNICA)




É com imensa alegria e gratidão que escrevo agora para vocês esse depoimento. Há algum tempo atrás eu conheci o Reiki Tibetano, mas só com o R'XA pude enfim experimentar a Grande Energia. Posso dizer que esse primeiro contato foi algo único e valioso para mim, foi um momento de muita emoção.....pois ali naquele instante descobri as respostas para muitas dúvidas que tinha.

Confesso que fui meio receosa, já tinha escutado falar do Xamanismo, li a respeito, mas ainda assim fiquei receosa. Mas hoje posso dizer que foi uma experiência muito gratificante, de grande valia na minha vida. Nos primeiros dias após curso senti coisas que não esperava sentir (tristeza, angústia), achei que sairia flutuante, mas não foi bem assim, precisei primeiro me libertar de algumas energias densas, aliviar meu coração, deixa-lo livre para ai sim descobrir outros sentimentos e uma forma diferente de amar e de ver as coisas ao nosso redor,aprendi a respeitar ainda mais todos seres vivos,a olhar com mais carinho a tudo que existe no universo. Acho que descobri a força do amor que não impõem condições para existir. Simplesmente existe.

Quero muito continuar a fazer os outros níveis do R'XA, porque me fez bem, me fez bem descobrir essa energia,essa energia me acalma, me fortalece, enche meu coração de alegria, de paz, de consciência,de respeito e amor ao próximo.

Quero também registrar aqui a minha gratidão aqueles que me ajudaram a descobrir esse caminho, a você Akaiê pela luz que emana, muito obrigada também por nos mostrar todo o seu conhecimento, com tanta seriedade e paciência! Gratidão!

Espero poder revê-los em breve.

Jaya Ahow!

Silmara [halliarah@bol.com.br], São Paulo - SP, 18/10/2007
(Aluna do curso R'XA)




Estou eu aqui para falar um pouquinho com meus irmãos de jornada.

Como diz meu querido irmão Akaiê (eu assino embaixo)....o nome que recebi neste plano é Adriana, mas com certeza este é apenas um nome. E é engraçado lembrar da infância, quando por muitas vezes nas condições de "impor poder" eu dizia: "...ou não me chamo Adriana!" rss, pois é, nem preciso dizer que nunca acontecia. Por ambos fatores: a imposição de poder e o nome.

E é claro, quando somos crianças tudo nos vem do mundo espiritual e tudo nos é proibido neste mundo aqui. Quantas contradições!

Graças ao Grande-Pai isto está mudando!

O que eu posso dizer é que tudo tem o momento certo.

E este é o meu momento no Caminho Sagrado.

E como sempre, as melhores coisas, para mim, acontecem quando "aparentemente" caio de para-quedas nelas.

Não sei como vim parar aqui, ou sei....só sei que vim.

E nesse meio, meu ego colocou uma porção de dúvidas na minha mente.

Durante os rituais, fico meio cá, meio lá.

Quero ficar lá e meu ego vem e começa a me questionar, e fica me dizendo que sou louca, que não vou mais fazer isso, mas meu verdadeiro EU quer ficar lá tranquila, em paz e fazendo o que há de ser feito e é assim que eu fico: "lá" fazendo o que preciso fazer!

E se, para meu ego, assim como para muitas outras pessoas, sou chamada de louca, então tudo bem, que pensem assim!

Tenho uma imensa e eterna Gratidão por ter sido direcionada a este Caminho e ter encontrado duas almas tão lindas e iluminadas.

O que sinto e vejo na minha querida Gopi é indescritível... tamanha luz! tamanha sincronia!

E o que sinto e vejo no meu querido mestre Akaiê...tamanha luz, tamanha força, coragem, garra...como és Grande!

Deixo aqui meu muito OBRIGADA pela presença maravilhosa de vocês na minha caminhada e o início da minha jornada Xamânica.

Na próxima, com certeza irei à Machu Pichu....sou chamada a esta terra desde pequena....

Beijos e mais beijos em seus corações.

Jaya Ahowwwwwwwwwwwww

Adriana

Adriana [gallondri@gmail.com], São Paulo - SP, 26/11/2007




Como já pesquisei quase de tudo um pouco em busca de conhecimento (Pró-Vida, Rosa-Cruz, Fraternidade Branca, Reiki, Angeologia, Mantram, Dabrakás, Radiestesia, Radiônica, Florais, manipulação de ervas, aromaterapia, linguagem do corpo com cura quântica, atuo com meus Mentores Ciganos, Índios e Indianos, sou terapeuta holística e ortomolecular, etc etc etc) eu percebi que precisamos aprender com quem realmente vivencia aquilo que ensina, pois tem muita gente que na teoria é um, na prática é outra pessoa totalmente diferente do que prega. Por isso hoje eu costumo antes de tudo observar quem vai me passar o conhecimento, inclusive se ele está Bem em todos os aspectos da Vida pessoal, para realmente poder ter as condições de me passar algo que seja bom e concreto na prática, no dia-a-dia, através do seu próprio exemplo .

O Meu Mestre Xamã, o Akaiê, respira o Xamanismo Ancestral a todo instante, e tem mesmo o Dom de passar o conhecimento verdadeiro, holístico que você consegue sentir, vivenciar a Força Xamânica desde o primeiro contato. E é certamente uma Egrégora muito boa, muitíssimo evoluída que nos guia.

Somente sentindo para explicar. Impressionante como alguém tão jovem pode ter tanto conhecimento e humildade !

Gratidão! Jaya Ahow!

Deborah Bazo [deborah.bazo@uol.com.br], São Paulo - SP, 26/11/2007
(Aluna dos cursos de R'XA, CURA QUÂNTICA XAMÂNICA e ERVAS DE PODER)



Meu nome é Daniela Marin, tenho 26 anos de busca apenas... busca por tantas respostas e por tantas perguntas que apenas contaminam dia a dia cada vez mais indagações e que de cadeados rompidos e outros formados a felicidade escondida vai se mostrando aqui e acolá como que numa brincadeira de esconde esconde, no contar da espera cada segundo fica mais interessante por achar um lugar mais escondido onde haja proteção e ao mesmo tempo solidão e ao mesmo tempo relação com o que não se vê. Desmembrando a cabeça e os corpos que existem dentro de mim eu chego a seguinte conclusão, que não sei nada.. que apenas posso sentir e acreditar no que meu espírito diz ahow!

Bom... começando o depoimento, acho interessante que saibam que , eu sou apenas mais uma alma aqui na terra que busca conhecimento. Pois bem: frequentei o curso " O despertar do xamã", lá encontrei outras almas que buscavam não somente estar num ambiente fechado exclusas e cobertas por finas ou grossas mantas, lá encontrei pessoas que queriam entrar em contato com o desconhecido, como eu.

Antes de chegar a Rua Flórida , eu me atrasei. Havia tido um pesadelo ou um sonho, não sei definir...mas que ao mesmo tempo que me atrasou, me expulsou da cama... o sonho foi assim: eu ligava para dizer que ia chegar atrasada e uma mulher acolhedora me atendia e dizia para eu ir que ainda dava tempo, porque só tinha começado um ritual , mas que eu podia entrar, quando cheguei no lugar, algumas pessoas saíam com um grande índio cantando, nisto eu caí neste pequeno pátio , de repente um cavalos começaram a passar por cima , o que causou um certo pavor, mas eis que um pedaço de madeira bem grande com uma cabeça de águia começou a se mexer e abrir asas e eu não me senti mais em perigo pelos cavalos que galopeavam . Pelo que me lembro do sonho foi isto que aconteceu, demorei um pouco para escrever o depoimento...rs, mas viu como marcou? Aliás depois do curso comecei a sonhar muito com animais.

Aí quando acordei, liguei para o local e a Gope me atendeu super calma como no sonho e disse para eu ir quando lhe perguntei se eu deveria ir mesmo atrasada, afinal a rua Flórida é longe de minha casa. Cheguei lá e fui recebida com ternura e repreensão de que quando a gente se propõe a algo tem que cumprir e de que cheguei na hora que tinha que chegar mesmo...nossa...que olhos me disseram aquilo! Eu quase caí pra traz! haha

E o depoimento? Acabei me estendendo e agora vou contar: num dos rituais de cura, eu pedi cura para minha labirintite, e eu senti um beija flor enfiar a língua no meu ouvido. Eu sofria (passado oba!) com a labirintite em momentos de irritabilidade, e depois do curso, passei por momentos dígnos da Senhora Labirintite, e ela não atacou! Ficou quietinha, então acredito que o Senhor Beija Flor deixou ela apaixonada e por isto ela está mansinha dentro da minha cabeça e parou de querer ficar rodopiando feito louca e gritando nos meus ouvidos rsrs pra quem sabe os sintomas, pode bem entender o que é isto.

Então, eu deixo este depoimento como agradecimento e felicidade em poder ter participado e compartilhado do Despertar do Xamã com todos envolvidos.

Jaya Ahow!

Daniela Marin [danielamarin22@hotmail.com], São Paulo - SP, 04/01/2008
(Aluna do curso o DESPERTAR DO XAMÃ)



Ola! Meu nome é Daniela Gazzate, sou formada em teatro e deixo aqui meu humilde comentário, mas com palavras que vem lá do fundo do meu coração.

Desde que conheci a Aldeia de Shiva minha vida vem melhorando a cada dia, tudo que eu vinha procurando durante 25 anos da minha vida jamais consegui encontrar tanto AMOR, CARINHO E RESPEITO como encontrei em meio a essa família maravilhosa.

Já participei de vários rituais, e a cada ritual recebo um grande presente dos espíritos de luz. Também estou fazendo os cursos de XAMANISMO ANCESTRAL e do R´XA com meu querido mestre AKAIÊ SRAMANA.

Só tenho a agradecer tudo de bom que vem acontecendo na minha vida aos espíritos de luz ao senhor SHIVA SHANKARA, ao meu querido mestre e irmão AKAIÊ SRAMANA, a querida GOPI YANÃ e todos os irmãos maravilhosos que cruzam meu caminho a cada dia!!!!!

GRATIDÃO COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO!!!

JAYA AHOW!!!!!

Daniela Gazzate [dannygpf@yahoo.com.br], São Paulo - SP, 14/04/2008
(Aluna dos cursos de R'XA e INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Estive no Ritual de Cura Ancestral conduzido pelo sagrado espírito da Ayahuasca e pelo Xamã Akaiê Sramana, quem reencontro após vários encontros em encarnações anteriores. Já praticava Ragas (Cores – Escalas Musicais), meditação e devoção interior ao Senhor Shiva, sabendo que se trata da essência do espírito da Natureza e da própria essência da transformação, a Transmutação em si, sempre soube da ancestralidade arcaica do Shaivismo Xamânico, pelas minhas vidas passadas que muitas foram logo Xamânicas assim como Shivai.

Nesse ritual obtive tanta informação que ainda não consegui interpretar 2%, ainda estou digerindo; La, logo percebi total familiaridade em todo o procedimento Xamânico e de toda a força de Shiva presente, reconhecendo Akaiê e diversas entidades que me acompanham e que estiveram presente, incluindo algumas que se manifestaram por ele. Hoje sinto meu eu mais curado e sintonizado harmonicamente; Estou muito grato por toda essa força, de todos esses Seres incluindo muitos outros que estiveram lá.

Até a próxima.

Lucas Proto [lucassaverioproto@hotmail.com], São Paulo - SP, 15/04/2008




Sou Luciana, aluna da segunda turma do Curso Iniciação ao Xamanismo Ancestral, de São Paulo, SP., quando cheguei na Aldeia de Shiva eu estava no fundo do poço, com muita tristeza no coração e muito desanimada e com muita baixa estima e nem ao menos vontade de seguir o caminho espiritual já que tinha acabado de sair da Fraternidade Rosacruz e tinha me decepcionado muito com a mesma. Mais na hora certa e no momento certo eu tive ajuda que tanto precisava e aos poucos com ajuda dos espíritos de luz , do senhor SHIVA SHANKARA, do querido mestre e amigo AKAIÊ SRAMANA e da querida GOPI YANÃ, juntos com a bebida sagrada AYAHUASCA, fui logo aprendendo que todos os males foram causados por mim mesma e que ninguém era responsável por estar passando por aqueles problemas a não ser eu mesma. Akaiê com toda paciência do mundo, luz e todo amor incondicional, me ensinou e me mostrou muitas coisas que até então não sabia ou se sabia não colocava em pratica o meu poder de guerreira. Aos poucos fui me libertando dos apegos, das tristezas e aprendendo que a espiritualidade é maravilhosa e que a liberdade é o nosso destino, fiquei tão encantada e emocionada que hoje me esforço em dar o pouco de luz que tenho para as pessoas ao meu redor...Sei que tenho muito que aprender mais acredito que estou no caminho certo. Só posso dizer aos Deuses, Gratidão, por tudo, o caminho não é fácil, porque temos que entrar nas nossas sombras para subirmos até a luz, mais vale a pena porque é um caminho verdadeiro.

Ao Mestre Akaiê e a Gopi Yanã só posso agradecer a Deus, por ter colocado no meu caminho esses anjos de muita luz e muito amor e acredito que assim como eles me ajudaram eles também podem ajudar você a encontrar a luz com muita luz e carinho...

Aceite minha humilde gratidão,

Jaya Ahowww!!!

Luciana Silva [ldesigner@pop.com.br], São Paulo - SP, 22/04/2008
(Aluna do curso de INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Akaiê, Salve Preciosa Alma,

Desde o início quando encontrei a ALDEIA DE SHIVA, interpretei como resposta de minha solicitação ao universo: a busca por pessoas de LUZ, AMOR, GENEROSIDADE, SOLIDARIEDADE, SENSIBILIDADE, COMPROMISSO, RESPEITO, SABEDORIA, CONHECIMENTO, IDEAL.... comuns ou próximos aos meus. Encontrei muitas pessoas que estimo muito e desejo todo o bem, aos mais próximos ou não...por forças de circunstâncias quaisquer.

Aprecio a conduta pacífica, amorosa, compassiva, solidária, incondicional, criativa, alegre e espontânea. Todas qualidades que você possui, expressas com atitudes comandadas pelo coração.

Recebi tudo o que busquei, e tenho muita GRATIDÃO à você XAMÃ AKAIÊ SRAMANA, por me assistir, orientar e ensinar. Sinto, e respeito a sabedoria do meu coração. Quero continuar a aprender. Sinto-me fortalecida e consciente de princípios essenciais para a manutenção do BEM MAIOR.

ESCOLHI E QUERO CAMINHAR NA LUZ. PARA EVOLUIR CUMPRINDO O MELHOR DA MISSÃO A QUE VIM .

GRATIDÂO !

Jaya Ahow

Solange A. de Souza [solangeadesouza@hotmail.com], São Paulo - SP, 30/05/2008
(Aluna do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Meu envolvimento com o xamanismo e os trabalhos de Akaiê aconteceram com uma história de união através do seu irmão carnal Neto que conheci na empresa onde eu trabalhava.

O Neto é um grande amigo e também um ótimo profissional e foi através dele que me conheci e me aproximei dos trabalhos de Akaiê. Foi através do exemplo de amor e da união entre esses irmãos, que me aproximei e porque o Neto sempre elogiava e admirava a força de luz que o Akaiê tem.

E realmente eu vi a força, o amor, luz, seriedade e comprometimento desse grande guerreiro quando eu mais precisava.

Cheguei pela primeira vez na ALDEIA DE SHIVA, totalmente arrasada espiritualmente e materialmente, Akaiê com toda sua paciência, espiritualidade e carinho me fez encontrar a luz que eu tinha perdido no caminho da vida através de sua terapia e da bebida sagrada Ayahuasca.

Devo muito a esse ser de luz, pois percebi que a cura dos xamãs é como a natureza, não dá saltos, mais uma vez eliminada a raiz do problema não volta mais.

Minha mãe também está fazendo o tratamento e está sentindo uma grande melhora, espero também com o tempo levar a todos que quero bem perto desse grande Xamã e guerreiro de luz.

Quero deixar meu depoimento, dizendo que o Mestre Akaiê não está sozinho, pois eu como aluna do curso de Iniciação ao Xamanismo Ancestral, tenho o dever de ajudá-lo e ao mesmo tempo ter gratidão por tudo que ele já me ajudou. Nesse momento também estou aprendendo muito com tudo o que está acontecendo e com toda a minha humildade de coração, estou sentindo realmente que ele está no caminho certo e com ajuda dos Espíritos de Luz e do Mestre Pena Branca estou contribuindo com esses estímulos de Luz para que ele possa se fortalecer, vencer as trevas no seu caminho e adquirir ainda mais forças para continuar ajudando as pessoas que tanto precisam de luz e levando seus ensinamentos ao mundo.

Querido Akaiê, força guerreiro de luz, não desanime em sua batalha, saiba que Deus está contigo e seus animais de poder também, pois como você me ensinou, amor e perdão são grandes forças para o bem. Caminhe para frente e esqueça o passado pois sua estrada é grandiosa aos olhos de Deus, dos Espíritos de Luz e da humanidade, pena que nem todos não conseguem sentir, ver e compreender isso.

Beijos na alma,

Luciana Silva [luciana.silva06@terra.com.br], São Paulo - SP, 30/05/2008
(Aluna do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL)



Querido Akaiê, JAYA AHOOOWWWW!!!!

Li seu comunicado colocado no site e confesso que me emocionei com as palavras, ou melhor, com o sentimento que estas despertaram...

Entendo a sua Missão, grandiosa e espaçosa como o Universo....Irradie sua energia de Amor ao Mundo!!!! Todos merecem CONHECÊ-LO!!!! Continue despertando nas pessoas aquilo que de melhor temos.......

"XAMÃ NÃO TEM CAMINHO PRA CAMINHAR... CAMINHA EM CIMA DAS FOLHAS, DEBAIXO DA FOLHAS, EM TODO LUGAR, SE É PRA CURAR...",

Esta mensagem já está registrada em minha ALMA!!! O Desapego faz parte do Xamã....A Liberdade de Amar a todos nos é dado pelo Pai Maior......Chegou a sua vez, vá com sua Fé e Firmeza meu irmão!!!!

Fico feliz em saber que outras pessoas receberão o mesmo presente que Eu, que foi poder compartilhar da sua maravilhosa energia.

Quando retornar a Salvador, farei a consulta xamânica com você!!!

Um forte abraço da sua irmã,

Simone Alves Costa [simoneac@ig.com.br], Salvador - BA, 26/05/2008
(Centro Espiritualista Fonte Violeta)



Gostaria de dizer que eu, Lucas Prates, 20, ao me ingressar no ritual de Cura Ancestral com Ayahuasca não sabia ao certo do que se tratava.

Ao participar do primeiro ritual, realmente houve várias curas interiores profundas, a maioria psíquicas com relação às mágoas, desentendimentos e tudo o que havia acumulado em mim pelo qual nao deveria ter feito ao longo dos anos. Realmente a bebida sagrada purifica o Organismo físico, mental e principalmente abriu pela primeira vez as portas Espirituais para uma sabedoria divina (claríssima tanto atemporal quanto adimensional) se irradiar e ser percebida por mim conforme nunca havia visto antes. Acesso ao Plano Invisível. É realmente o maior contato espiritual que eu tive em toda minha vida, porém, mando este depoimento para dizer mais especificamente da minha segunda experiência com a Ayahuaska, onde ouve uma cura física incontestável. Ao tomá-la, quando ingressei minha mente para o mundo espiritual, a primeira visão que eu tive foi meu espirito e uma das entidades do Xamã Akaiê pela qual ele me perguntou se eu queria ser curado de uma anomalia que meu coração havia que eu sabia que iria ser a causa de minha morte nesta vida. Ao dizer sim, lembro-me da entidade colocando a mão em meu coração e tirando muitas 'sujeiras' que eu acho que foi um simbolismo para a doenca. Após ele retirar, ele jogou na fogueira que realmente existia no local, no centro do ritual.

Ao jogar na fogueira, o fogo aumentou por alguns instantes, o que representou para mim como o selo que eu havia feito com esta entidade, curando-me assim, de uma doença que só eu sabia que havia desde muitos anos atrás e que iria causar minha morte no futuro, conforme havia sido mostrado para mim na primeira vez que tomei Ayahuaska no ritual de cura Ancestral.

Não tenho nada, repito, NADA, a mencionar de negativo ou algo relacionado a tribo, muito menos à grande bebida sagrada.

Um abraço a todos, muito amor e paz e luz!

Caso queiram, entrem em contato comigo pelo e-mail: lucasqp@gmail.com para mais informações.

JAYA AAAAHHHHOOOOOWWWW PESSOAL!!!!

Um abraço,

Lucas Prates [lucasqp@gmail.com], São Paulo - SP, 03/06/2008



EU SOU Eliane - Salvador - Fonte Violeta, quero deixar aqui meu depoimento de gratidão a Deus por ter encontrado nessa vida Akaiê Sramana, tenho certeza que todas as minhas preces feitas de pedido de misericórdia e libertação por um processo difícil de magia negra que vivi durante 3 anos, ele foi o canal, a porta aberta, o caminho pelo qual Deus me libertou, mas vocês sabem por quê? Porque Akaiê traz na sua alma o AMOR e a GRATIDÃO, sentimentos muito valorosos para que a Vitória Divina atue aqui na Terra, uma alma abençoada, linda, forte, poderosa, confiante, amiga, determinada, trabalha com respeito, dignidade, seriedade, confiança, ele faz pelo simples prazer em SERVIR a humanidade e por essa razão os rituais que ele dirige são ricos, poderosos, luminosos e libertadores. É tão difícil hoje em dia encontrar pessoas como Akaiê e EU SOU GRATA ao Universo por essa oportunidade de reencontrá-lo nessa vida e sei que a nossa amizade será eterna porque somos unidos pelo AMOR E GRATIDÃO DIVINAS. Agradeço também ao Sr. Shiva um Ser Cósmico Divino que tenho muito amor e proteção, acredito que esse é também uma outra razão que me faz unida a Akaiê.

JAYA AHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje EU SOU outra pessoa, mais forte, mais determinada, encaro as coisas de frente e aprendi com ele a ser mais FORTE do que já era. Abençoado Seja o Dia que que você nasceu meu irmão. Deus PAi e Mãe te abençoe pra sempre! que assim seja, amém!

Eliane Santos [elianeba@hotmail.com], Salvador - BA, 15/07/2008



"REVERENCIA E GRATIDÃO TRAGO AGORA EM MEU CORAÇÃO"

DIFÍCIL ENCONTRAR PALAVRAS PARA MANTRALIZAR E EXPRESSAR MEU AMOR, GRATIDÃO, ADMIRAÇÃO E RECONHECIMENTO PELOS ENSINAMENTOS DE DIAMANTE, LUZ, PEROLAS, ELEMENTAIS, MINERAIS, VEGETAIS, QUANTICOS, HOLOSISTÊMICOS E ESPITUAIS! O XAMANISMO É A PRATICA EM MOVIMENTO, AMADO E PRATICADO MINHA VIDA, GRAÇAS A DEUS E A ESSE PEQUENO GRANDE HOMEM, SER DE LUZ QUE É AKAIÊ SRAMANA, MEU SIMPLES, HUMILDE, AMADO MESTRE QUERIDO PROFESSOR, GRANDE IRMÃO DE TRABALHO E JORNADA! SEM PALAVRAS PELO AMOR, ALEGRIA, CARINHO, CUIDADO, PROTEÇÃO, ATENÇÃO E TUDO MAIS DE BOM QUE ME É E FOI DISPENSADO INCONDICIONAMENTE, GRAÇAS O GRANDE DEUS E SEUS GRANDES ESPÍRITOS MADUROS QUE VEM E ESTÃO SEMPRE NOS GUIANDO E NOS ENSINANDO COM SABEDORIA QUE É LIBERDADE PARA CAMINHAR PELOS MUNDOS E MUNDOS, UNIVERSOS SEM FIM!

ALEGRIA, AMOR, SIMPLICIDADE, GRATIDÃO, SABEDORIA, FORÇA, FIRMEZA, PAZ, VERDADE E RETIDÃO GRANDE GUERREIRO DA LUZ, PAZ E AMOR! GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO! QUE TODOS, HOJE, UM DIA POSSAM VIVENCIAR E SE-EXPERIMENTAR NA DIVINDADE QUE SÃO, PURA LUZ, AMOR E GRATIDÃO!

PELOS SAGRADOS CAMINHOS DAS TRADIÇÕES XAMÂNICAS DESSA NOSSA TRIBO CÓSMICA DE LUZ E AMOR INFINITO!

OM JAY NAMAH SHIVAYA

OM SAI RAM

Um beijo na alma e no coração

André Ballario [omportalom@portalom.com], São Paulo - SP, 28/07/2008



Olá

Gostaria de deixar meu depoimento sobre o que senti no ritual de ontem (03/11).

Mergulhei intensamente em um lugar muito profundo, dentro de mim, um lugar há muito tempo esquecido...

Resgatei sentimentos preciosos, que mudarão meus passos, para melhor.

Renovação, renascimento, consciência de mim mesma no mundo.

Ainda não sei claramente a minha missão na Terra, mas uma parte já descobri; estou aqui para amar.

Gratidão.

A experiência foi impagável e me sinto muito feliz de ter conhecido vocês.

Jaya ahow!

Katia Dreyer [kadreyer@hotmail.com], São Paulo - SP, 04/11/2010



O curso Xamanismo Ancestral Aspirante representou um marco na minha vida, pois foi a partir deste que pude adentrar, compreender e vivenciar a supra consciência cósmica do Grande Mistério Shivaya.

Redescobri o todo poderoso, a quem reverencio através da trindade Shiva, Shakti e Ganesha.

Assim, pude resgatar toda a minha ancestralidade, dando um novo sentido ao respeito e amor pela mãe natureza.

Ficam em meu coração os seguintes valores, personificados nas palavras: cura, força, coragem, firmeza, humildade, simplicidade e respeito.

Jaya Ahow!

Ronaldo do Nascimento de Souza [ronaldonsouza@hotmail.com], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



Eu, Maria Alves da Silva ao participar do Ritual Sagrado do feitio do rapé: primeiro recebi em meu corpo a dança sagrada da serpente sagrada do universo, só depois ela se apresentou dançando nas matas, e na dança ela traçava o símbolo do infinito na terra correndo rápido e se desviando das árvores.

Nas águas ela fazia o mesmo e seguia as ondas. Mergulhava e seguia o movimento. Na chama do fogo ela bailava seguindo o vento. Subia até o infinito e fazia um oito deitado, seguindo a flexibilidade do vento. Circulava o mundo dentro do círculo como próprio corpo e engolia o rabo dizendo que o controle do mundo inteiro a ela pertence. Formava vários mudras com o próprio corpo e dizia que todos os mundos estão sobre o comando dela. Norte, Sul, Leste e Oeste, Acima e Abaixo.

Gratidão mantra Om Namah Shivaya Shambo Shankara Namah Om

Maria Alves da Silva, Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluna do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



Jaya Ahow!

Gratidão ao Supremo Divino, Pai Shivaya, ao Mestre Pena Branca, a toda linhagem Sramanaya, em especial ao Mestre Akaiê Sramana e aos espíritos guardiões que me conduziram até aqui. Eterna Gratidão. Jaya Ahow!

Este curso foi muito além do esperado, superou todas as expectativas que pré-concebi desde que me programei para fazer.

Fui convidado a experimentar uma consciência muito expandida e pude renascer para um novo momento dentro de mim mesmo.

Hoje, após 8 dias dentro de um curso intensivo, posso analisar o mergulho que dei dentro de mim mesmo. Não há o que se possa dizer pois o curso inteiro é prático e muito individual, mas alguns pontos são de extrema importância.

A Aldeia de Shiva é amor do começo ao fim, se é que este fim existe pois este amor está alem das nossas infinitas percepções. É um curso para pessoas muito especiais em busca de uma compreensão profunda acerca do nosso ser individual e do universo oculto e espiritual que buscamos por toda a vida.

Acredite, é a partir daqui que a toda a sua jornada vai começar, pois você muito provavelmente vai conseguir resgatar sua essência de vida e iniciar um momento de muita expansão.

Não viemos aqui sozinhos, estamos ligados com o todo e é muito importante se sintonizar com o universo para entender nosso papel aqui.

Aqui estamos protegidos, amados e seguros pois a Aldeia de Shiva proporciona competência ímpar neste tipo de busca, meus agradecimentos a toda equipe e aos Jhankris que com muita força e amor compartilharam momentos tão especiais e particulares.

Hoje eu renasci vivo dentro de todo o universo compartilhando a sabedoria da natureza, da mãe terra, que está dentro de cada um de nós.Hoje me sinto honrado de poder participar de um trabalho fruto de tanto amor. Só tenho a agradecer.

Aldeia de Shiva é luz – Aldeia de Shiva é amor puro!

Aldeia de Shiva é expansão e proteção. É tudo que eu procurava.

Gratidão Eterna! Om Namah Shivaya!

Ki Jaya Jaya Ahow!

Bruno Maiello [maiello.bruno@gmail.com], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



Jaya Ahow

Falar sobre o Curso Xamanismo Ancestral é falar de uma experiência única, num mergulho no fundo da alma, numa reconexão com nosso espírito, nosso ser Ancestral...

Ao mesmo tempo que encontramos tudo que há de mais profundo em nós mesmos, nos conectamos com várias forças: Espíritos da natureza, Animais que nos ensinam a transitar pelos mundos, Mestres Espirituais, Caboclos, Seres Encantados e principalmente com DEUS.

O universalismo do Xamanismo Ancestral nos permite ancoramentos riquíssimos e vários, já que variada é sua matriz de conhecimentos e influências. Não há como não se perceber nesse Universo, já que ele integra todas as correntes espirituais do Oriente e do Ocidente.

Não se trata de simples transmissão de conhecimentos, estou falando de uma vivência que te toca profundamente, mexe na sua forma de se situar no mundo e em relação a Deus e espiritualidade. Não existe forma de transmitir por uma mente limitada o que é essa experiência, vai além de tudo que a maioria de nós já vivenciou.

Estar diante de um Mestre é uma viagem sem retorno, nos transforma e nos direciona, a partir de nossa própria matriz espiritual, a nos conectar com o que somos, com nosso poder pessoal e nossa verdade interior.

Este curso é o início de uma grande jornada espiritual que só finaliza com nosso encontro com Deus, com Shiva...

Om Namah Shivaya.

Danísio Calixto Cavalcante [danisiocc@hotmail.com], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



Entro num barco a remo disposto a navegar num oceano de águas profundas, sobre as quais eu nunca havia navegado antes, nem fazia idéia do que me esperava.

Logo no primeiro dia de jornada me dei conta que não chegaria muito longe,pois eu tinha apenas um par de remos e desejo de ir além do universo conhecido.

À proporção que avançava mar adentro, percebi que se tinha realmente desejo de chegar no horizonte onde nasce o grande sol eu precisaria abandonar todo peso que trazia comigo.

Foi assim que com algum sofrimento, comecei a deixar ir crenças, sentimentos e emoções que tinham marcado minha trajetória nesta vida. Eles eram tudo que eu tinha de mais precioso, mas já não podiam mais seguir ao meu lado, nem dentro.

Assim, a cada novo dia da jornada eu avançava em direção ao grande sol e acabava cada noite revirando meu baú interior em busca de apegos que se esconderam, quando perceberam que eu estava realmente disposto a prostrar-me à luz do grande sol.

No meio da viagem vieram profundas tempestades interiores me vi, aparentemente, sem meus antigos instrumentos de navegação.

E assim,as ondas turbulentas se moviam sob meu pequeno barquinho e me senti pequeno diante daquela imensidão de água e luz que brilhava no céu mais belo que minha alma já pudera contemplar.

Foi nesse momento que descobri o real sentido de “FIRMEZA”, que é jamais perder o foco de onde se quer chegar.

Assim nascia dentro de mim uma nova consciência, que nem em sonhos mais generosos poderia ser comparada à que deixara pra trás.

A medida que essa nova luz luminosa se emanava em mim mais perto eu me via do grande sol e mais força eu encontrei para navegar.

E agora, meu pequeno barquinho era como o veleiro, com vários e modernos instrumentos de navegação, que faziam confiar que eu poderia verdadeiramente chegar ao grande sol, não de uma forma apenas masculina típica do macho conquistador, mas ouvindo o sagrado que emana das estrelas, do ar, da lua, das manhãs e das tardes. Eu havia verdadeiramente me aberto e toda sabedoria das estrelas começou a me inspirar, e então percebi que já não era mais eu quem me guiava, mas a luz em mim.

Essa força doce, amorosa, compassiva, vinha a mim e me instruía, me orientava os caminhos a seguir,as nuances de como fazer sob as águas para dançar a dança do grande oceano. E assim foi.

E a cada novo dia eu estava mais entregue, pois aprendi que nenhum se comanda; e essa liberdade de ser comandado de fez sentir uma profunda alegria de perceber que estava navegando de volta pra casa.

Eu queria rever os meus, queria abraçá-los, lhes falar da minha gratidão por ser comandado pelas forças das estrelas.

E assim, num final de tarde, naquela imensidão de águas e diante do infinito sol percebi que havia ganhado uma nova vida, quando aceitei deixar prá trás o peso do velho, e quando me abri para que a sabedoria das estrelas me inspirasse o caminho para o grande sol.

E diante daquela imensidão infinita e tão harmônica, percebi emocionado que eu era apenas uma partícula de sua imensa luz, mas que apesar de minha pequenez, eu levava em mim toda sua misericórdia e por seu amor, eu poderia refleti-lo tão imensamente que poderia iluminar o universo.

E que assim seja, porque assim é!

Antônio Araújo dos Santos [tomvilhena@gmail.com], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluno do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



O curso de Xamanismo Ancestral com o Mestre Akaiê foi a coisa mais importante e transformadora que já fiz na minha vida.

Promoveu em mim uma profunda abertura, expansão e transformação de consciência, que agora sinto estar ancorada de forma irreversível em mim.

A metodologia utilizada para transmissão dos conhecimentos, a dedicação e a amorosadamente do mestre me encantaram e me deixaram plenamente confiante desde o início do curso.

Nas vivência xamânicas, as tradições e os rituais são transmitidos com imenso respeito, carinho e cuidado. A disponibilidade e devoção do mestre são emocionantes.

Só tenho a agradecer até o fim dos meus dias por essa imensa benção de ter podido participar desse curso. A gratidão que levarei comigo é tão grande que ficará imantada na minha alma para sempre.

Sinto-me plena, forte, confiante e extremamente feliz.

Hoje começo a vislumbrar o que é ser realmente um ser humano, essa preciosidade criada pelo nosso querido pai Shivaya.

Sinto uma alegria profunda na alma e no coração por ter “ ENCONTRADO A MINHA ALMA” e poder finalmente voltar para casa.

A única tristeza é a de ter que ir embora, pois já sinto um amor imenso pela Aldeia de Shiva, pelo querido Mestre e toda a sua linda e amorosa família, que me acolheu como filha.

Prometo honrar Mestre cada palavra e ensinamento seu, com toda a força do meu ser.

GRATIDÃO!

Adriana Campos Bastos [cbastos@gmail.com], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluna do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)



Jaya Ahow!

Agradeço primeiramente ao Grande Pai Shiva, por ter me proporcionado esta oportunidade de mais um curso com o Mestre Akaiê Sramana, pessoa esta iluminada por tudo o que há de mais belo no universo!

Curso Xamanismo Ancestral é um DIVISOR DE ÁGUAS!

Palavras aqui ficam pequenas para expressar tamanha GRATIDÃO pelos ensinamentos obtidos.

Grande Mestre Pena Branca com toda a sua FIRMEZA veio realmente fazer despertar a GUERREIRA INTERIOR!

Hoje vejo o mundo com outros olhos...Gratidão Sagrada Aldeia de Shiva!

Abraços de Luz e Paz...

Ayani Banu Bake [ayani@xamanismoancestral.com.br], Santana de Parnaíba - SP, 17/01/2011
(Aluna do curso INICIAÇÃO AO XAMANISMO ANCESTRAL - INTENSIVO 2011)

Retornar  retornar topo  Topo da página

Assinar Mala Direta

Mandala Sagrada - Ciclos da Vida  Mandala Sagrada - Pétalas de Lótus  Mandala Sagrada - Azul Harmonia  Mandala Sagrada - Yin e Yang  Mandala Sagrada - Amarelo Liberdade  Mandala Sagrada - Vermelho Força Física  Mandala Sagrada - Estrela da Alegria  Mandala Sagrada - Energia  Mandala Sagrada - Base Firme  Mandala Sagrada - Violeta Transmutação  Mandala Sagrada - Anjo Protetor  Mandala Sagrada - Sol e Lua  Mandala Sagrada - Atmosfera 
Quem é Akaiê | Agenda | Artigos | Xamanismo Ancestral | Cursos e Workshops | Livros recomendados
Aldeia de Shiva | Rituais Xamânicos | Orações Xamânicas | Depoimentos | Links | Contato
© Copyright 1998-2014. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados.