ACESSE A REDE XAMÂNICA ANCESTRAL:
Portal Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Aldeia de Shiva | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana

Português English Español 
  Home
  Xamanismo Ancestral
  Fundador:
          Akaiê Sramana
  Aldeia de Shiva
  Ordem de Shiva
  Aldeia de Shiva - Net
  Agenda
  Artigos
  Cursos e Workshops
  Acampamentos Xamânicos
  Peregrinações Xamânicas
  Semanas Xamânicas
  Rituais Xamânicos
  Orações Xamânicas
  Depoimentos
  Livros recomendados
  TV Xamanismo Ancestral
  Videoteca
  Links
  Contato


Filtro de Sonhos (Objeto de Poder)
  Artigos

Formação Profissional R'XA ® Photon Master

Título:CUIDADOS E OBSERVAÇÕES PRÉ-RITUAL da ALDEIA DE SHIVA

ALDEIA DE SHIVA - Círculo de Pedras e Fogueira Salve queridos irmãos do Sagrado Caminho do Xamanismo Ancestral, Jaya Ahow!

Por favor, aceitem nossas humildes reverências.

Segue abaixo os itens de “CUIDADOS E OBSERVAÇÕES PRÉ-RITUAL” que devem ser observadas por todos nossos membros, freqüentadores e futuros freqüentadores da ALDEIA DE SHIVA – Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral.

Solicitamos humildemente que todos nossos irmãos façam uma leitura cuidadosa de todos os itens abaixo, para que possamos colocar em prática tais princípios e observações em todos os rituais e eventos xamânicos espirituais realizados na ALDEIA DE SHIVA, assim, poderemos proporcionar sempre a todos que aqui penetrarem uma atmosfera espiritual séria, responsável, familiar, amorosa, madura, harmônica, equilibrada e espiritualizada.

CUIDADOS E OBSERVAÇÕES PRÉ-RITUAL

PREMISSA:

A observação dos itens abaixo é de total importância para que possamos manter a espiritualidade elevada, a seriedade e o propósito de elevação espiritual e cura durante os rituais realizados na ALDEIA DE SHIVA – Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral.

    O silêncio deve ser observado e respeitado durante sua permanência na ALDEIA DE SHIVA, antes, durante e após os rituais. Pois esta Aldeia é um local de oração e de cura espiritual e devemos respeitar o trabalho mediúnico dos xamãs encarnados e dos espíritos Guardiães, Curadores, Guias, Mentores e Amparadores, que precisam ativamente e continuamente da atmosfera do silêncio para poderem trabalhar e saiba que estes espíritos estão sempre em estado alterado de consciência, realizando curas espirituais fora e dentro dos rituais, sem cessar.

    É proibido fumar cigarro, portar ou usar álcool e drogas ilícitas nas dependências da ALDEIA DE SHIVA.

    É proibido tocar no Altar e em qualquer objeto presente no Templo da ALDEIA DE SHIVA, tais como cristais, quadros, instrumentos e demais objetos sagrados.

    É proibido inalar rapé antes e durante os rituais, pois como trata-se de uma Medicina Sagrada, apenas deve ser utilizada durante os rituais específicos para isso, lembrando que apenas o Mestre Xamã Akaiê Sramana e sua equipe de assistentes, quando autorizado por ele é quem possui permissão para aplicação.

    É proibido pitar cachimbo durante os rituais, apenas o Mestre Xamã Akaiê Sramana e sua equipe de assistentes, quando solicitado por ele é quem possui permissão para isso.

    É proibido usar instrumentos xamânicos musicais durante os rituais, tais como: tambor, macará, apitos, flautas e etc. Apenas o Mestre Xamã Akaiê Sramana, sua equipe de assistentes e convidados especiais, quando solicitado por ele é quem possui permissão para isso.

    Procure manter o ambiente sempre limpo e higienizado ao seu redor, jogando o lixo e papel higiênico usado no lixo.

    Busque respeitar as palavras, orientações e chamadas de atenção dos assistentes. Pois eles são servidores fiéis e estão apenas cumprindo as regras, cuidados e observações ritualísticas.

    Mulheres e homens não poderão ter nenhum tipo de contato físico e verbal durante o ritual.

10º  Não é permitido ficar em pé durante o ritual, apenas quando for solicitado ou aberto para os momentos de dança e bailado.

11º  Solicitamos humildemente aos médiuns de outras correntes espirituais que estão participando de nosso ritual que procurem controlar vossa mediunidade de incorporação, pois não permitimos durante o ritual com Ayahuaska a incorporação de entidades, bem como falar alto e dar gargalhadas, assim como enviar energia através de gestos e imposição de mãos para os irmãos presentes no ritual.

12º  Não é permitido que familiares (pais, irmãos, parentes) e amigos íntimos sentem-se um do lado do outro durante os rituais, seja do sexo masculino ou feminino, salvo quando acompanhado por crianças menores de 12 anos.

13º  Busque manter sua mente em Absoluto Silêncio e em Estado de Meditação durante os rituais, focado no aqui e agora, procure deixar o ego de lado e as preocupações do seu cotidiano fora do contexto do ritual. Procure estar com seu coração aberto e receptivo para cura espiritual, assim os Espíritos de Luz poderão penetrar muito mais facilmente sua consciência através de seus ensinamentos, aprendizados e pensamentos positivos, construtivos e transformativos.

14º  Busque concentrar-se em sua experiência e trabalho espiritual individual, não se preocupando com a pessoa ao seu lado, pois a mesma estará também sendo cuidada, auxiliada e observada pelos xamãs e assistentes durante o ritual, assim como pelos Espíritos de Luz que formam a egrégora espiritual da ALDEIA DE SHIVA.

15º  Procure não beber água durante os rituais com Ayahuaska, pois pode favorecer a limpeza. Procure também não ingerir qualquer substância à base de glicose que não seja servida pela ALDEIA DE SHIVA, pois poderá promover conflito com a Ayahuaska, assim como mal estar estomacal.

16º  Sempre que quiser ir ao sanitário durante os rituais, favor pedir permissão, para que um de nossos assistentes o acompanhe, pois prezamos pelo seu bem estar, necessitando de cuidado por você estar em estado alterado de consciência, podendo assim tropeçar, cair e se machucar.

17º  Ao usar o sanitário favor observar princípios de bons costumes e procure manter a higiene, para que a próxima pessoa a utilizar encontre-o em perfeito estado de uso, nunca faça limpeza na pia, para que a mesma não entupa. Lembrando que a limpeza através de vômito deve ser realizada no saquinho distribuído e o uso do sanitário se restringe apenas ao uso de suas necessidades fisiológicas, procurando ser breve, mantendo a educação, bom senso e respeito às demais pessoas que utilizarão o mesmo.

18º  Durante a limpeza promovida pela ingestão de Ayahuaska, procure evitar o máximo de barulho, faça-a sem resistência, porém, tente abrir o saquinho distribuído com cuidado e sem desespero, pois você sempre será auxiliado por nossos assistentes.

19º  Durante o ritual não é permitido se afastar nem se ausentar do Círculo de Poder nem do Templo da ALDEIA DE SHIVA. Deverá permanecer dentro do local ritualístico até a finalização da sessão.

20º  Para os visitantes que estão participando de um ritual pela primeira vez na ALDEIA DE SHIVA, favor observar:

  • Após a participação de 3 rituais a pessoa será convidada a se tornar um Membro Frequentador.

  • Somente poderá participar dos rituais avançados de sábado, quem é Membro Frequentador.

  • É sempre necessário que os Membros Freqüentadores entrem em contato antecipadamente para realizar sua reserva de participação nos rituais avançados realizados aos sábados.

  • Busque chegar sempre meia hora antes do início do ritual, para que você possa se integrar à energia espiritual da ALDEIA DE SHIVA. 30 minutos após o início do ritual o portão será fechado e não mais será possível participar do ritual nem entrar na ALDEIA DE SHIVA.

  • A partir de seu segundo ritual na ALDEIA DE SHIVA busque trajar sempre roupas de cores brancas e claras, não será permitido à participação com cores vermelha, preta e de tonalidades escuras.

21º  Para os participantes do sexo masculino:
  • Favor trajar sempre calça comprida, não é permitido à entrada e participação com bermuda, shorts nem camisa regata.
22º  Para os participantes do sexo feminino:
  • Favor vir de saia comprida, de preferência com calça por baixo e blusa sem decote e transparência, não é permitido à entrada e participação com bermuda, shorts nem mini-saia.
23º  Não será permitido entrar nem permanecer na ALDEIA DE SHIVA sem as devidas vestimentas para os homens e mulheres, antes, durante nem depois dos rituais. Válido também para crianças e adolescentes. Salvo os Rituais da Tenda do Suor e para os visitantes que estão participando pela primeira vez.

24º  Busque guardar com cuidado seus pertences antes, durante e após os rituais, pois os objetos esquecidos e não anunciados como perdidos, após 30 dias serão doados para aldeias indígenas cadastradas em nossas Campanhas Beneficentes.

25º  Após o término dos rituais busque sempre deixar o ambiente limpo, como você encontrou no início, recolhendo com bom senso seu saquinho de limpeza, papel higiênico, bem como seus pertences pessoais.

26º  Uma hora após o termino do ritual o portão da ALDEIA DE SHIVA será fechado e não será permitido permanecer, bem como dormir em sua dependência.

LEMBRETE:

Procure lembrar e ter consciência do compromisso espiritual e de palavra que você datou e assinou ao concordar com os itens do “Questionário de Avaliação Ritualística”, quando de sua primeira participação em nossos rituais, para não colocar em risco sua saúde e integridade física, emocional, mental e espiritual, assim como de todos os demais participantes.

IMPORTANTE:

A inobservância dos itens de “Cuidados e Observações Pré-Ritual” listados acima, acarretará em chamada de atenção e advertência, e a depender da gravidade e falta de bom senso, do afastamento do freqüentador de rituais e eventos xamânicos espirituais realizados na ALDEIA DE SHIVA.

NOSSO PROPÓSITO:

A prática de rituais xamânicos ancestrais com o uso sacramental das bebidas sagradas dos xamãs, Ayahuaska, Wachuma, Jurema e etc., com a finalidade de proporcionar a expansão da consciência e auto-conhecimento, adquirindo ensinamentos necessários para quebrar o falso-ego, tirando o homem da ilusão em que vive, curando vícios e doenças da alma, ensinando a mente humana situar-se numa vibração mais elevada e atingir o estado de prosperidade plena, material, emocional, mental e espiritual. Voltando-se para dentro, e descobrindo o universo dentro de si mesmo.

MENSAGEM:

Durante sua estadia nesta Aldeia Sagrada, busque se sintonizar com seu espírito, com Deus e com a natureza, praticando o silêncio e a meditação você poderá acelerar sua evolução e posicionar sua mente em um estado avançado de alta consciência espiritual.

Vida longa para ALDEIA DE SHIVA. Que assim seja. Jaya Ahow!

Recebam sempre nossos mais sinceros cumprimentos xamânicos,

Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral

Akaiê Sramana - Fundador Acharya da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral
Akaiê Sramana
Fundador Acharya da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral
Fundador da ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral
Criador e Codificador de R'XA ® - Reiki Xamânico Ancestral


* Acesse o Website Oficial do Xamã Akaiê Sramana.

Retornar  retornar topo  Topo da página

Assinar Mala Direta

Mandala Sagrada - Ciclos da Vida  Mandala Sagrada - Pétalas de Lótus  Mandala Sagrada - Azul Harmonia  Mandala Sagrada - Yin e Yang  Mandala Sagrada - Amarelo Liberdade  Mandala Sagrada - Vermelho Força Física  Mandala Sagrada - Estrela da Alegria  Mandala Sagrada - Energia  Mandala Sagrada - Base Firme  Mandala Sagrada - Violeta Transmutação  Mandala Sagrada - Anjo Protetor  Mandala Sagrada - Sol e Lua  Mandala Sagrada - Atmosfera 
Quem é Akaiê | Agenda | Artigos | Xamanismo Ancestral | Cursos e Workshops | Livros recomendados
Aldeia de Shiva | Rituais Xamânicos | Orações Xamânicas | Depoimentos | Links | Contato
© Copyright 1998-2014. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados.